domingo, 11 de janeiro de 2009

Meu Segredo!

Caros Amigos(as),

Hoje vou contar sobre o Meu Segredo, sei que todos os chefs devem estar falando esse moleque é doido, vai falar sobre o segredo dele, vou falar sobre o meu segredo sim, mas não é o MEU SEGREDO e sim sobre o tempero Meu Segredo.



Esse tempero é vendido em qualquer supermercado, ele é um tempero da marca "MAGGI", que possui 7 Vegetais Meu Segredo MAGGI com 7 Sticks de 7g cada!

Sal, açúcar, cenoura, alho, cebola, alho porró, salsa, aipo, pimenta do reino, pimentão vermelho, tomate, gordura vegetal hidrogenada, realçador de sabor glutamato monossódico, guanilato de sódio e inosinato de sódio, corantes naturais cúrcuma e riboflavina.

Pode ser usado tanto para legumes a vapor, sauté, cozidos, microndas e etc...

Pode se usar no tempero do arroz.



Brócolis de Microndas

Ingredientes
1 Brócolis
50ml Azeite Extra Virgem de ótima qualidade
6 Dentes de Alho
1 Sachê de Meu Segredo

Modo de Preparo

1. Corte o Brócolis em pequenas árvores.

2. Descasque os alhos.

3. Coloque tudo dentro de um saco para microndas, inclusive o Meu Segredo.

4. Deixe por 6 Minutos ( Potência Média )

5. Pronto.

Dica
Pode ser usado outros legumes tais como: couve-flor, batata, abobrinha e etc...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More